Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Política MT

É MELHOR REZAR

Estado de saúde do vereador Clovito continua grave, mas estável; rins não respondem às sessões de hemodiálise

Foto: Luiz Antônio Alves / Câmara de Cuiabá

Estado de saúde do vereador Clovito continua grave, mas estável; rins não respondem às sessões de hemodiálise
Depois de familiares aventarem a possibilidade de transferência para São Paulo, o vereador Clovito Hungney (SD) continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Jardim Cuiabá. O seu estado permanece grave, embora esteja estabilizado, segundo a assessoria da Câmara de Cuiabá.


Leia mais:
Vereador continua na UTI e passa por hemodiálise; rins não estão funcionando 

Um dos principais desafios dos médicos, no momento, é restabelecer as funções renais de Clovito. Neste sábado, a equipe realizou novamente sessões de hemodiálise, mas os rins não responderam positivamente. Ele deu entrada na unidade de saúde na última quinta-feira, dia 21, com falta de ar e forte tontura, socorrido por esposa e filhos.
 
Clovito continua inconsciente, entubado e respirando com ajuda de aparelhos, na UTI. O seu quadro é considerado grave, principalmente porque na noite do dia 21 ele sofreu uma parada cardiorrespiratória. Houve ação rápida dos médicos e foi estabilizada. O Hospital deveria divulgar um boletim médico por volta das 11 horas deste domingo (24), mas não o fez.
 
De família tradicional cuiabana, neto do ex-prefeito Clóvis Hugueney e sobrinho do ex-deputado João Antônio Malheiros, Clovito está com 52 anos e exerce o seu terceiro mandato de vereador. Seu estilo polêmico lhe rendeu algumas desavenças, na Câmara de Cuiabá. Porém, jamais foi omisso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet