Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

NO ATO

Ex-presidiário é preso aplicando 'golpes dos pneus';esquema é comandado por detento

Foto: Divulgação PM/MT

Ex-presidiário é preso aplicando 'golpes dos pneus';esquema  é comandado por detento
Policiais militares do 4º Comando Regional da PM em Rondonópolis, prenderam o ex-presidiário  Leonardo Martins de 30 anos, por receptação o mesmo ainda possuía mandado de prisão em aberto por furto no estado da Bahia. Os policiais foram acionados pela vítima, proprietário de um estabelecimento comercial que revende pneus, pois compareceu a seu estabelecimento o suspeito L. que informou estar no local para carregar 34 pneus a pedido de um funcionário de outra empresa que já é cliente da loja. Desconfiado, o dono da loja acionou a PM, onde se fez presente primeiramente, dois policiais da Agência Regional de Inteligência que ficou observando a transação. O esquema seria articulado por um presidiário.


Leia mais: Engenheiro civil morre ao cair de silo de oito metros no Araguaia

O suspeito já chegou no local com um caminhão baú locado e ao assinar o pedido se identificou com nome falso de Rodrigo Soares, enquanto o caminhão estava sendo carregado a vitima tentava fazer contato com o cliente para confirmar o pedido. Apesar do suspeito já ter encaminhado um email para loja com a confirmação do pedido. Diante dos fatos o caminhão carregado com os pneus saiu da loja.

Assim que a vitima conseguiu contato telefônico com seu cliente e o mesmo negou tal pedido de compra, os policiais da ARI acionaram as viaturas e o Grupo Car – Comando Ação Rápida que realizaram a abordagem e prisão do suspeito.
Após a prisão o suspeito Leonardo relatou aos policiais que saiu da Cidade de Cuiabá nesta manhã por volta das 6h  e que ao chegar foi direto para o estabelecimento comercial, onde lá encontrou o motorista do caminhão fretado pelo mesmo.

Ele ainda  informou que saiu do sistema prisional de Cuiabá  há cerca de seis meses e que já havia praticado o ato três vezes na cidade de Cuiabá e sempre entregava em algum local combinado através do telefone. Afirmou ainda que o mandante das ações é um rapaz conhecido por “Fortão” que se encontra em um preso em Cuiabá. Foi feita checagem do mesmo via sistema Infoseg onde constatou que Leonardo possui mandado de prisão em aberto por furto qualificado no Estado da Bahia, também foi constatado passagens criminais por roubo, furto e estelionato.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet