Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Esportes

SERÁ?

Ex-técnico do Flamengo campeão brasileiro em 2009 deve ser o novo treinador do Operário

Foto: Ilustração/Reprodução

Ex-técnico do Flamengo campeão brasileiro em 2009 deve ser o novo treinador do Operário
O ex-técnico do Flamengo, José Luis Andrade, campeão brasileiro em 2009 com o clube rubro negro deve ser o novo treinador da equipe tricolor de Várzea Grande. Depois que saiu do futebol carioca nunca mais por um clube de grande prestígio, e de acordo com a assessoria do time, o presidente do Clube Esportivo Operário Várzea-grandense (Ceov), César Gaúcho, está mantendo contato e em breve deve ser oficialmente apresentado.


Operário chama atenção fora de campo com lindas musas
Operário de VG bate ‘genérico’ por 3 a 2 em partida movimentada e com torcida única

Inicialmente o clube negou qualquer contato com o ex-rubro negro, que em 1994 foi campeão pelo Operário, mas ao final de uma entrevista em que o próprio Andrade deu para um canal fechado, ele mesmo disse que recebeu proposta para trabalhar em um clube que está na disputa da segunda divisão estadual. 

A assessoria do clube confirmou que está havendo uma conversa com Andrade sim, porém nada está confirmada. “Estamos conversando, mas ainda não finalizamos nenhum contrato. É uma questão de marketing que também está em jogo. Além de ser um bom treinador, Andrade é conhecido nacionalmente, que pode levantar o nome do Operário para o Brasil”, garantiu a assessoria do clube.

Quanto ao técnico Éder Taques, nada foi comentado. Segundo o site Craques do Rádio, o atual técnico ganhará uma função nova na equipe, provavelmente de diretor técnico. A reportagem entrou em contato com o próprio presidente do clube César Gaúcho e com o atual treinador, mas nenhum deles atendeu as chamadas até o fechamento da matéria.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet