Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Fabris reitera força-tarefa para país superar a crise

Foto: Da Assessoria

Fabris reitera força-tarefa para país superar a crise
A classe política deve se unir em torno de ações que ajudem o Brasil a superar a crise econômica que enfrenta. A declaração foi feita pelo deputado Gilmar Fabris (PSD), durante a sessão desta quarta-feira (02), ao reiterar o pronunciamento do senador Blairo Maggi, proferido no Senado Federal, quando defendeu a união de todos para acabar com as crises política e econômica que assolam o país.


Fabris parabenizou o senador pelo discurso, que segundo ele, remete a uma postura de quem quer ver o Brasil retomar o crescimento. “Postura ética, profissional e política de uma pessoa que deseja ver o Brasil melhor”, disse o deputado. Ressaltou também o discurso do ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, feito recentemente, sobre a sua possível candidatura e chamou a atenção à trajetória do PT que é marcada por fazer oposição.

Fabris explicou que a sua preocupação se refere à necessidade de ações que ajudem a “salvar” o país. Para ele, a mobilização deve ser feita entre os partidos nos níveis nacional e estadual, tudo em benefício do Brasil. “Vejo em Brasília oposição e situação dizendo que têm a solução para salvar o Brasil. Ora, então, qual a razão de não se criar uma força-tarefa para a salvação brasileira? Temos que lembrar que não funciona a velha política de quanto pior, melhor. O governo Dilma passa e o Brasil fica!”, alertou.

Disse que é preciso desarmar o espírito oposicionista e ajudar o país, caso contrário, o sofrimento será muito grande para a população que sofre as consequências. Para ele, a grave crise exige cautela e as questões partidárias não podem impedir a adoção de medidas efetivas à retomada do crescimento da economia no País.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet