Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cultura

Famosos lamentam a morte do escritor Gabriel García Marquez

Foto: Instagram / Reprodução

Famosos lamentam a morte do escritor Gabriel García Marquez
Famosos usaram suas contas nas redes sociais para lamentar a morte do escritor colombiano Gabriel García Marquez, na tarde desta quinta-feira, 17, no México. Em julho de 2012, o mais novo de seus dez irmãos, Jaime García Márquez, revelou que o autor, Prêmio Nobel de literatura em 1982, sofria de demência senil “há alguns anos” e que estava lutando contra a perda de memória. O escritor era casado com Mercedes Barcha Pardo desde 1958. Eles tiveram dois filhos: Rodrigo, que nasceu em 1959, e Gonzalo, nascido em 1962.


Entre tantos clássicos, García Marquez foi o autor do culktuadíssimo "Cem anos de solidão" e "Amor nos tempos de cólera".

Shakira: "Caro Gabo, você disse certa vez que a vida não é o que se viveu, mas o que se lembra e como .. lembre-se de contar a vida do seu ente querido como um presente único e irrepetível e, como as histórias mais originais . É difícil dizer adeus a você, já que você nos deu tanto! Você vai ficar comigo para sempre e com todos que te querem e admiram, Shak"

Christine Fernandes: "RIP GABRIEL GARCIA MARQUES, um dos meus autores favoritos de todos os tempos...Pra quem não conhecia, por favor, não morram sem antes ler 'Cem Anos de Solidão' ao menos. Recomendo com todas as forças!"

Leilane Neubarth: "Meu também! “@fernandeschris: RIP GABRIEL GARCIA MARQUES, um dos meus autores favoritos de todos os tempos...”

Miá Mello: ",( Pare tudo e leia Cem Anos de Solidão!"

Oscar Filho: "Gabriel Garcia se foi... Uma pena. Cem Anos de Solidão é o melhor livro que eu li. Chorei copiosamente no final."

Marcelo Tas: "Obrigado, Gabriel García Márquez #100anosDeSolidão"

James Franco: "100 anos de solidão- Gabriel Garcia Marquez Nós nunca vamos esquecer!!!"
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet