Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

macabro

Fim de semana termina com saldo de sete execuções e três envolvem familiares

Fim de semana termina com saldo de sete execuções e três envolvem familiares
O último final de semana foi marcado pela violência em Cuiabá e Várzea Grande. Foram sete assassinatos contabilizados, sendo que em três os crimes envolvem pessoas de uma mesma família. Dados do Instituto Médico Legal (IML) apontam que entre os casos registrados está o de uma mulher que foi morta por seu marido. Além disso, dois irmãos mataram o padrasto e um rapaz foi assassinado pelo próprio tio.


Um estudante de 18 anos morreu vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte) e ainda segundo levantamento, uma das vítimas é desse final de semana é um adolescente de 14 anos.

Polícia registra quatro execuções em um período de apenas 18 horas

Do total de óbitos registrados, apenas o autor de um dos crimes foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Trata-se de Carlito Lemes Corrêa, de 61 anos. No final da tarde de domingo ele matou sua esposa, Rosa Miranda Lemes Corrêa, no Distrito de Nossa Senhora da Guia (a 30 km da capital). Apesar de tentar escapar pelas margens do rio Cuiabá, acabou detido. Uma espingarda calibre 32, usada no crime, também foi apreendida.

No final da noite de domingo um estudante de 14 anos morreu no Pronto-Socorro de Cuiabá depois de ser baleado quando caminhava pelo bairro Três Barras, na periferia de Cuiabá.

Em Várzea Grande, um morador do bairro Santa Terezinha foi vítima de homicídio, por volta das 15h da tarde de  domingo (19). Washington José da Costa, 21 anos, levou três disparos na região do tórax. Conforme divulgado pela PM, a vítima possuía passagens por diversos crimes. Segundo o relato da esposa, três homens chamaram Washington até o quintal de sua casa. Após uma conversa com os suspeitos, três tiros foram disparados.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) registrou ainda o assassinato de Euclides de Souza Ramos, 52 anos, mais conhecido pelo apelido de ‘Pantanal’. Ramos foi morto a golpes de foice e facadas por dois de seus enteados durante a madrugada, mas somente pela manhã o cadáver foi liberado em uma residência na região do Parque Cuiabá, na capital.

Já o estudante Jemerson Marques Martins, 18 anos, morador do bairro Jardim Vitória, foi vítima de latrocínio. O crime ocorreu por volta das 21h30 de sábado (18), em frente à Escola Estadual João Briene, instalada no bairro Lixeira. O rapaz morreu com um disparo no peito por ter se recusado a entregar um aparelho celular.

Na cidade de Várzea Grande, a polícia registrou a morte de Átila Batista, que morreu após ser baleado no bairro Parque do Lago, região do Grande Cristo Rei. Há informações de que a confusão aconteceu depois de uma briga familiar. O rapaz morreu depois de receber um disparo na boca.

Ainda em Várzea Grande, no bairro Portal da Amazônia, Ocimar Rodrigues da Silva, de 42 anos, foi morto a golpes de faca e pauladas no final de semana. O rapaz havia saído a poucos dias da Penitenciária Central do  Estado (PCE) e usava uma tornozeleira eletrônica. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet