Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Informática & Tecnologia

Fortuna de Zuckerberg já ultrapassou a dos criadores do Google

Quando o criador do Facebook resolveu colocar as ações de sua empresa na bolsa de valores, muitos acreditavam que ele tinha dado o primeiro passo para a extinção nas redes sociais. No entanto, o que se ver com as recentes valorizações e participações na famosa Wall Street dos bilionários, é que Zuckerberg não só calou a boca dos críticos, mas também vê sua fortuna disparar em números alarmantes nos últimos dias.


Um jovem de apenas 30 anos já possui um capital estimado em 33 bilhões, mais que o valor da fortuna dos criadores do Google, individualmente. O criador do Facebook agora ocupa a 16ª posição no rank dos bilionários, de acordo com informações da agência Bloomberg, que ainda é liderada por Bill Gates (Microsoft) e pelo mexicano Carlos Slim (telecomunicações).

Com as recentes valorizações, o Facebook acaba criando uma sólida influência no mercado financeiro, atraindo copiosamente olhares que antes era tido como duvidoso. A valorização se dá também pelo crescimento obtido no mercado de dispositivos móveis.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet