Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

MINHOCÃO

Garoto de 16 anos mata tio com golpe de machado em comunidade rural

Garoto de 16 anos mata tio com golpe de machado em comunidade rural
Um adolescente de 16 anos, identificado como G.S., foi detido em flagrante pela Guarda Municipal de Várzea Grande,  pelo assassinato de seu tio Daniel Martinho da Silva, de 54 anos. A vítima foi atingida com golpes de machado na comunidade de Minhocão, região de Jangada (a 80 km de Cuiabá).  

 
Leia Mais
Jovem morre no lago de Manso e Marinha auxilia no resgate de corpo


A confusão começou por volta das 16h durante uma festa na comunidade em que residiam.  Primos teriam discutido e o tio, na versão do jovem, teria tentado intervir usando um canivete.
 
Ambos entraram em luta corporal e na confusão o jovem se armou com um machado e desferiu golpes contra o tio. Na luta, ele também se feriu. Ambos foram socorridos por uma unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e encaminhados para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).  Sem resistir a gravidade dos ferimentos, o chacareiro morreu cerca de duas horas após dar entrada.
 
Os guardas municipais que atuam no posto instalado na unidade constataram que o jovem estava envolvido na ação e realizaram sua apreensão em flagrante. O rapaz alegou ter agido em sua legítima defesa e foi encaminhado para prestar depoimento na Central de Flagrantes. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet