Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

13 de junho

Homem arromba agência da CEF e é flagrado com roupas de empresa de segurança

Foto: Divulgação PM/MT

Homem arromba agência da CEF e é flagrado com roupas de empresa de segurança
Policiais Militares do 1º Batalhão prenderam por volta das 3h da manhã de hoje um homem, identificado como Juscinei Mendes, detido por invadir a agência da Caixa Econômica Federal (CEF) da avenida 13 de Junho. De acordo com oficial de área do 1º BPM, assim que os policiais chegaram ao local encontraram o criminoso usando um uniforme de uma empresa de segurança, um capacete e chinelos. O oficial explicou que o criminoso foi reconhecido como sendo um andarilho da região do Porto.


Homem é executado com dois tiros na cabeça na porta de casa que morava
Anestesistas retomam os trabalhos no Pronto-Socorro de Cuiabá após pagamento da prefeitura

Ele conseguiu quebrar forro do lado interno da agência e depois, com emprego somente de força corporal, ele conseguiu forçar a porta giratória e teve acesso ao interior da unidade. Lá, ele vasculhou objetos dos funcionários e começou a se vestir com o que encontrava pelo local.

As imagens divulgadas pela PM mostram o rapaz, tranquilamente, caminhando pela unidade usando calça, camisa e colete de segurança, capacete na cabeçe e chinelos. Os policiais não encontraram nenhum armamento em poder do rapaz que foi encaminhado para prestar depoimento na Delegacia do Planalto. Ele vai responder pelo crime de furto, artigo 155, do Código Penal.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet