Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

VOLUNTÁRIOS DA PÁTRIA

Homem é atacado com facão e internado em estado grave no PSMC

Foto: Olhar Direto

Homem é atacado com facão e internado em estado grave no PSMC
Um homem identificado como E.S.G, de 33 anos, foi vítima de tentativa de assassinato no bairro Voluntários da Pátria, em Cuiabá. O rapaz foi ferido com golpes de facão que lhe atingiram na cabeça, no ombro e também no tórax. O crime foi registrado por volta das 19h. De acordo com a ocorrência policial, o rapaz foi agredido e socorrido por populares para a Policlínica do Pedra 90, porém, como seu estado de saúde era muito grave teve de ser transferido para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). A Polícia ainda não tem suspeitos do crime.


Corpo de servidor público atropelado no dia 10 permanece no IML

Outra tentativa de assassinato registrada na noite de quarta-feira (16).Um pedreiro identificado como Ronaldo do Nascimento foi esfaqueado depois de se recusar a comprar drogas, na cidade de Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá). A tentativa foi registrada no bairro Bandeirantes.

Testemunhas informaram à polícia, que a vítima estava caminhando quando foi abordado por traficantes. Com a negativa em comprar entorpecentes, ele acabou sendo atingido com uma facada no ombro e sendo socorrido até o pronto-socorro da cidade.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet