Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

MORTES

Homem é executado com três tiros no Jardim Alá; entorpecente é encontrado ao lado do corpo

Homem é executado com três tiros no Jardim Alá; entorpecente é encontrado ao lado do corpo
Foi identificado como sendo Luciano José da Silva, 28 anos, cujo corpo foi encontrado na manhã de hoje (7), no bairro Jardim Alá, periferia de Várzea Grande. O delegado Geraldo Gezoni, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que o homem foi atingido com três disparos de arma de fogo que atingiram a cabeça, o abdome e as mãos.


Onze execuções no final de semana; só no domingo polícia registrou sete
Avião com três pessoas cai cerca de 30 km após decolar em Mato Grosso

O único documento encontrado com a vítima trata-se de uma Carteira de Trabalho, porém, a vítima aparenta ter mais que 40 anos e por isso a identificação somente será confirmada depois do comparecimento de familiares junto ao Instituto Médico Legal (IML).

Ainda de acordo com a Polícia, ao lado do corpo os policiais encontraram ainda uma trouxinha de substância análoga a pasta base. O material foi apreendido e encaminhado para perícia. Os moradores do bairro argumentaram que o rapaz não é morador daquela região. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e já apresentava rigidez cadavérica, indicando que foi executado durante a madrugada.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet