Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

DEU TRABALHO

Homem e mulher são agredidos durante bailão

Foto: site MT Notícias

Homem e mulher são agredidos durante bailão
Um homem e uma mulher foram agredidos em situações diferentes em um mesmo bailão realizado em Sorriso. As agressões foram registradas na rua Tangará, no bairro São Matheus.


O primeiro caso ocorreu entorno das 2h50, deste domingo (20), quando F.A.Q., de 47 anos, foi colocado para fora da festa por seguranças após mexer com a mulher de um outro frequentador.

Leia também
Moto-taxista é assassinado com tiro na cabeça durante festa no domingo de Páscoa
Comerciante e jovem morrem depois de trocarem tiros por ‘desacerto

Segundo consta no boletim de ocorrência lavrado pela Polícia Militar, F.A.Q. chegou a ser agredido com golpes de capacete na cabeça. Testemunhas relataram que o mesmo estaria bastante alterado e teria apresentado resistência aos seguranças ao deixar o local. O capacete, conforme o site MT Notícias, seria de um dos seguranças. O homem foi encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso pelo Corpo de Bombeiros.

O segundo caso de agressão foi registrado momentos depois, uma mulher sofrer lesões provocadas por três travestis. As lesões foram causadas por estilhaços de vidro, sendo uma no braço de caráter profundo. A vítima também foi encaminhada para o Hospital Regional de Sorriso pelo Corpo de Bombeiros.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet