Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Pontes e Lacerda

Homem chama cunhada de 'negra fedida' e é preso em flagrante dentro de Fórum

Homem chama cunhada de 'negra fedida' e é preso em flagrante dentro de Fórum
Jaime Teixeira Rosa, de 38 anos, foi preso em flagrante no final da tarde de terça-feira, 9 de junho, por crime de injúria racial, no Fórum de Pontes e Lacerda.

 
Leia Mais:
Ladrão rouba casal, tenta fugir, mas acaba levando surra de populares

Do lado de fora da sala de audiências,  Jaime chamou a cunhada dele de ‘negra fedida’. A cena foi presenciada por um policial militar. Ao abordar o agressor, ele também foi ofendido, assim como a instituição em que atua.
 
O delegado Gilson Silveira, de Pontes e Lacerda, informou ao Olhar Direto, que  Jaime não se mostrou nenhum pouco arrependido do ato. ‘Ele estava bastante exaltado e não demonstrou nenhum arrependimento pelo ato’, contou a autoridade policial.
 
Muito abalada, a vítima também compareceu a unidade e chorou muito durante o depoimento. Os dois estavam no Fórum para participar de uma audiência na Vara de Família. 
 
Ele foi autuado em flagrante por ferir o artigo 140, do Código Penal Brasileiro (CPB)  que consiste em ofender a honra de alguém com a utilização de elementos referentes à raça, cor, etnia, religião ou origem.   Jaime foi encaminhado para o sistema prisional. Somente em juízo ele poderá pleitear responder ao processo em liberdade. Pena prevista é de reclusão de 1 a 3 anos. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet