Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Brasil

Homem é preso suspeito de abusar de 9 mulheres da própria família no CE

Segundo a polícia, uma das vítimas era a filha do suspeito, de 10 anos.

Moradores da cidade de Caririaçu se dizem revoltados com o caso.

Um homem de 38 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente de nove mulheres da própria família no município de Caririaçu, a 503 quilômetros de Fortaleza. Segundo a polícia, entre as vítimas estão irmãs, sobrinhas e até a filha dele, de dez anos. O caso aconteceu na zona rural da cidade. Por medida de segurança, ele foi transferido para delegacia regional de Juazeiro do Norte. Moradores de Caririaçu se dizem revoltados.

O homem foi denunciado por familiares e preso ainda em Caririaçu. De acordo com a delegada Cícera Araújo, o laudo da perícia confirmou que houve abuso a duas meninas menores de idade. Em documento, a perícia atesta inclusive a "fragilidade e inocência" de uma das vítimas por tem problemas mentais.

"O que mais dói é você ver uma criança com os olhos marejados de lágrimas, contando que o próprio pai a molestava constantemente e dando detalhes como isso acontecia. Assusta até nós mesmo que somos profissionais da área de segurança, que estamos acostumados com a ocorrência de violência. É o fato de ter sido praticado pelo pai, que é justamente a figura incubida pela lei como pelo próprio direito natural de proteger, de cuidar", conta a delegada.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet