Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

INTERIOR

Homem fica preso às ferragens após acidente entre três veículos em BR

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Santana teria saído para o acostamento para tentar desviar de uma motocicleta e o motorista perdeu o controle da direção ao tentar voltar para a pista. O carro dirigido por Antônio foi atingido pela L200 e depois pela Strada.

Foto: Imagem ilustrativa

Homem fica preso às ferragens após acidente entre três veículos em BR
Antônio Lopes, de 45 anos, ficou gravemente ferido, nesta quarta-feira à noite, depois de um acidente envolvendo o Volkswagen Santana que ele conduzia, um Fiat Strada e uma caminhonete Mitsubishi L200, na BR-163, a cerca de oito quilômetros da cidade de Sinop, sentido Itaúba.


Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Santana teria saído para o acostamento ao tentar desviar de uma motocicleta e o motorista perdeu o controle da direção ao voltar para a pista. O carro dirigido por Antônio foi atingido pela L200 e depois pela pick-up Strada.

Mulher morre carbonizada após moto bater na traseira de carreta
Homem morre e mulher fica ferida após carro ser atingido por caminhão

Lopes ficou preso às ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros com o uso do desencarcerador – equipamento de pressão usado para cortar lataria de automóveis. Ele foi levado ao box de emergência do Hospital Regional de Sinop em estado grave.

Os condutores dos outros dois veículos não tiveram ferimentos, apenas escoriações, e não precisaram de atendimento médico. A PRF registrou o boletim de acidente e controlou o tráfego no local, que ficou em meia pista por quase 40 minutos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet