Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Mundo

Homem finge coma por 2 anos para não comparecer ao tribunal

Homem finge coma por 2 anos para não comparecer ao tribunal

Alan Knight havia roubado dinheiro da conta de um vizinho idoso


Um britânico fingiu, por dois anos, estar em coma para evitar que fosse julgado por um crime que havia cometido, informou o elitedaily.com.

Mas Alan Knight, de 47 anos, foi desmascarado quando câmeras de segurança o flagraram dirigindo seu carro e caminhando próximo a um supermercado. O homem, casado e pai de três filhos, havia roubado o equivalente a 64 mil dóalres da conta bancária de um vizinho idoso, dinheiro que, segundo o Daily Mail, foi usado no pagamento de suas férias e de um carro novo.

Quando a polícia começou a investigar o roubo, Knight contou que tinha lesionado o pescoço no portão da garagem e que por isso tinha ficado tetraplégico. Além disso, o problema fazia com que ele entrasse em coma de vez em quando.

O homem se internou em um hospital quando foi convocado para o tribunal em setembro de 2012 e, novamente, em julho de 2013. A esposa do britânico, de Swansea, País de Gales, também entrou no "jogo" e começou a tirar fotos suas cuidando do marido, ligado a um cilindro de oxigênio.

A polícia encontrou o vídeo em que o farsante aparece caminhando após rastrear seu cartão de crédito.

Ele foi considerado culpado de 19 acusações de falsificação, roubo e fraude na última terça-feira, e será sentenciado em novembro.

 

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet