Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Brasil

Homem que ateou fogo em empresário no interior da Bahia é preso

Foto: Reprodução/Record Bahia

"Júnior" foi preso na zona rural do município de Santo Estevão

O homem suspeito de amarrar e atear fogo no empresário Manoel Carlos Santana, de 61 anos, no município de Feira de Santana, a 100 km de Salvador, foi preso na zona rural de Santo Estevão, na tarde desta quarta-feira (29).

No dia 22 de outubro, Gerônimo Navarro da Silva Filho, conhecido como "Júnior" ou "Cabelinho", se apresentou à polícia, mas não pôde ficar preso por causa da Lei Eleitoral, que só permite a detenção 48 horas após o fim das eleições.
 
Depois de ser queimado em seu restaurante,o idoso saiu correndo pela rua com o corpo em chamas e foi socorrido por vizinhos. A vítima chegou a ser internada HGCA (Hospital Geral Clériston Andrade) com 99% do corpo queimado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

As investigações apontam que o acusado teria ido ao estabelecimento para matar a esposa da vítima, Vera Lúcia, que teria vendido um imóvel para a família de Gerônimo. Segundo a polícia, Vera Lúcia não fez a transferência e o imóvel foi a leilão, por causa de uma dívida trabalhista, e a família de "Júnior" foi despejada.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet