Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Brasil

Homem que matou mulher e confessou crime no Facebook é condenado a 17 anos de prisão

A Justiça condenou o motoboy Gilmar Vítor da Paixão, de 34 anos, a 17 anos de prisão em regime fechado pela morte da ex-mulher dele, a manicure Fernanda Nagia da Silva, de 29 anos. O crime aconteceu em fevereiro deste ano e o corpo da vítima foi achado no bairro Gurani, região nordeste de Belo Horizonte. Na época, o réu confessou o assassinato em seu perfil no Facebook.


De acordo com a assessoria do Fórum Lafayette, o julgamento aconteceu ontem (29), no 1º Tribunal do Júri da capital. A sessão começou por volta de meio-dia e terminou às 20h, com a sentença proferida pelo juiz Maurício Leitão Linhares.

Lembre o caso

Fernanda saiu de casa para trabalhar no dia 20 de fevereiro e foi encontrada morta cinco dias depois. O corpo dela foi encontrado na av. Cristiano Machado, enterrado em um trevo do bairro Guarani, região nordeste de Belo Horizonte. Antes de assumir o crime, Gilmar chegou a publicar no Facebook a angústia que sofria com o sumiço da mulher.

Os familiares prestaram queixa na polícia e chegaram a fazer campanha nas redes sociais para localizar a mulher. A imagem dela rodou o Facebook e teve mais de 3.000 compartilhamentos. O acusado foi preso em casa, no bairro Pindorama, no dia 28 de fevereiro. Com ele, ainda foi encontrada uma porção de maconha. O homem chegou a resistir à prisão.

No distrito policial, o motoboy falou sobre a motivação do crime e ainda tentou colocar a culpa na vítima.

— O stress estava constante. Infelizmente, ela avançou, eu bati nela e deu no que deu. O ciúmes dela era excessivo e não o meu como dizem.

O casal tem um filho de oito anos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet