Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

insegurança

Homem tem "surto" e ataca enfermeira com bisturi na UPA Morada do Ouro

Foto: Do internauta

Homem tem
A Polícia Militar foi acionada nesta quarta-feira (16) para atender uma ocorrência de agressão contra uma enfermeira na Unidade de Pronto-Atendimento da UPA do bairro Morada do Ouro. O tumulto foi causado por um paciente que durante um aparente "surto" agrediu fisicamente a funcionária da unidade. 


Leia mais

Corpo de servidor público atropelado no dia 10 permanece no IML

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio de sua assessoria de imprensa, confirmou o episódio de agressão a enfermeira na UPA e lamentou o episódio. Conforme a própria secretaria, a unidade de saúde recebeu o paciente em surto psicótico encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Ainda segundo a secretaria, depois de ter realizado todos os procedimentos cabíveis em um primeiro atendimento, tendo estabilizado, o paciente teve um novo surto dentro da UPA. Descontrolado, o homem chegou a agredir fisicamente uma técnica de enfermagem. Um computador da unidade também foi quebrado durante o "surto".

Depois de muito trabalho, uma equipe médica conseguiu dominar o paciente e prestar o atendimento. Uma equipe da Polícia Militar foi chamada até o local e, de acordo com a secretaria, um boletim de ocorrência foi registrado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet