Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

desespero

Homem tenta atear fogo em banco e alega estar aborrecido com juros

Um homem tentou atear fogo em uma agência do Banco Itaú na tarde desta quinta-feira (7), na região central de Rondonópolis

07 Mar 2013 - 18:28

De Rondonópolis - Giselle Saldanha - Olhar Direto/Agência Pauta Pronta

Foto: Reprodução

Homem tenta atear fogo em banco e alega estar aborrecido com juros
Um homem tentou atear fogo em uma agência do Banco Itaú na tarde desta quinta-feira (7), na região central de Rondonópolis. Questionado sobre a motivação, o suspeito afirmou estar aborrecido por conta do alto juros de um empréstimo que fez no banco e que vem pagando há anos.


Percival entrega negociação do antigo prédio da Amaggi ao Assaí
Articulação política pode garantir mais um terminal ferroviário para MT

Segundo informações, Claudemir Pereira, 42 anos, adentrou a agência despejou gasolina sobre os caixas eletrônicos e anunciou que iria colocar fogo. Rapidamente o homem foi detido pelos seguranças do banco que em seguida acionaram a Polícia Militar.

No momento da detenção suspeito contou ainda que estaria com um segundo galão de combustível para atear fogo em outra agência, a do Banco do Brasil."Coloquei mais de R$ 4 mil no mês passado nessa agência, saquei R$ 1,6 mil e quando fui sacar este mês o restante o dinheiro havia sumido da conta”, afirmou o homem um site local.

De acordo com a publicação, o homem teria sofrido um acidente em São Paulo há alguns anos qual teria deixado sequelas e por isso aposentado por invalidez. O suspeito foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) para prestar esclarecimentos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet