Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

assalto BB

Imagens mostram bandidos com arma em nuca de segurança e mais de 30 clientes foram rendidos; vídeos

Foto: Reprodução

Imagens mostram bandidos com arma em nuca de segurança e mais de 30 clientes foram rendidos;  vídeos
Imagens do circuito de monitoramento da agência do Banco do Brasil, invadida por três assaltantes às 12h58 de segunda-feira, 11, revelam  que mais de 30 pessoas foram mantidas sob a mira de revólveres.  Pelos vídeos – que mostram toda a movimentação do setor de atendimento  a pessoas físicas e a entrada da agência, é possível identificar a chegada dos criminosos.  Um deles, trajando uma roupa cinza e carregando uma mochila, é o primeiro a entrar na unidade. Na sequência, um segundo indivíduo (de camisa amarela) aparece nas imagens.


Leia Mais:
Bandidos atacam Banco do Brasil e roubam armas de vigilante e fazem 'limpa' em clientes

Na sequência, um dos bandidos rende um dos seguranças e aponta uma arma para a nuca do mesmo. Pouco depois é possível perceber que um terceiro integrante permanece do lado de  fora da agência ‘monitorando’ o local.  Menos de dois minutos o início da gravação, esse terceiro homem bate palmas para chamar a atenção dos cúmplices. Os ladrões logo depois retornam para a entrada do banco e um deles, quebra, com o pé,  a porta de vidro da unidade.
 
O vídeo gravado em outro setor da agência mostra os clientes no aguardo do atendimento e o exato momento em que os ladrões – armados – invadem o local. Todos são obrigados a correr para um canto da sala. Na sequência, os funcionários são obrigados a deitar no chão.
 
As imagens servirão a investigação instaurada pelo Grupo de Atuação e Combate ao Crime Organizado (GCCO) para apurar as responsabilidades pela ação. O valor roubado durante a ação criminosa não foi divulgado pelo Banco do Brasil. Ainda não há informações sobre a prisão de suspeitos que deixaram o local em motocicletas. ,

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet