Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VIRADA DO ANO

Interior tem de festas de réveillon com shows e até sete mil litros de chopp

Em Sinop, a prefeitura está organizando uma festa popular no “Parque do Gigante”. A comemoração está prevista para começar às 22h com a apresentação da banda BR-163. Haverá show pirotécnico, que deverá durar cerca de 10 minutos. Já em um clube acontece um réveillon particular, no estilo “VIP”.

Foto: Imagem ilustrativa

Interior tem de festas de réveillon com shows e até sete mil litros de chopp
A virada do ano será comemorada com festas nas principais cidades da região Norte de Mato Grosso, com réveillon para todos os gostos e bolsos. Festas em praça pública e em clubes animarão a contagem regressiva e a chegada de 2015.

 
Em Sinop, a prefeitura está organizando uma festa popular no “Parque do Gigante”.  A comemoração está prevista para começar às 22h com a apresentação da banda BR-163. Haverá show pirotécnico, que deverá durar cerca de 10 minutos. Já em um clube acontece um réveillon particular, no estilo “VIP”.

Vendas de roupas para o final do ano caem 13%
Vendas de fogos de artifício devem crescer 15% 

Em Santa Carmem – que fica a 35 quilômetros de Sinop – a festa da virada será regrada com 7.5 mil litros de shopp na praça municipal. A festa já está na 5ª edição e atrai centenas de moradores das cidades vizinhas, que se juntam aos carmenses para esperar a chegada de um novo ano.
 
Mais ao Norte, em Matupá, o réveillon popular será ao lado do complexo de lagos no centro da cidade. Uma banda e um ‘DJ’ vão animar a noite. São esperados também moradores das cidades vizinhas, como Guarantã do Norte, Peixoto de Azevedo, Novo Mundo e Terra Nova do Norte. E na quinta-feira à tarde ainda terá matinê.
 
 Em Sorriso, será na Praça das Fontes. A programação terá início às 20h com o sorteio dos prêmios da Associação Comercial e Empresarial de Sorriso. Para a virada do ano, a prefeitura preparou um show pirotécnico. Em um clube da cidade haverá réveillon com cobrança de ingressos.
 
Também haverá réveillon popular em Lucas do Rio Verde, Vera e em outras cidades da região Norte de Mato Grosso. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet