Notícias / Brasil

06/03/2013 - 15:25

Irmão de chorão chama ex do cantor de 'puta e têm que ser apartados

G1

Foto: Iwi Onodero / EGO

Irmão de chorão chama ex do cantor de 'puta e têm que ser apartados
Enquanto estavam no Instituto Médico Legal (IML) esperando a liberação do corpo de Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr, o irmão e a ex-mulher do vocalista se desentenderam. Ricardo e Graziela Gonçalves discutiram alto, e ele chegou a chamá-la de "puta". A estilista partiu para cima dele, e amigos e parentes tiveram que separá-los. Ricardo continuou dentro do local, enquanto Graziela foi para a área externa. "Os ânimos estão exaltados e houve mesmo uma pequena confusão, mas já passou", disse Reginaldo Lima, ex-cunhado do músico, logo após a confusão.

Chorão foi encontrado morto às 4h30 da manhã na cozinha de seu apartamento em Pinheiros, São Paulo. A polícia chegou ao local e solicitou o atendimento médico do SAMU. A ocorrência foi registrada na 14ª DP como morte suspeita. Uma equipe do Instituto de Criminalística esteve no local para perícia. O caso foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O cantor estava separado há seis meses da estilista Graziela Gonçalves. Em entrevista ao site do "Caldeirão do Huck", Chorão assumiu que ainda gostava da ex-mulher. "Foram muitos anos de relacionamento. Eu gosto muito dela, mas não tem jeito, chegou ao fim", afirmou ele, em dezembro de 2012. Segundo o primo do músico, Elias Abrão, a mãe de Chorão ainda não teria sido informada da morte até o início desta tarde.

"Não vamos especular sobre as causas da morte. A família está unida na dor", disse Reginaldo Lima, ex-cunhado do músico. "Aconteceram coisas horríveis hoje. Acordei recebendo a notícia. Em seguida, tocou a campainha e era um vendedor de caixão", continuou.

Prima de primeiro grau de Chorão, a apresentadora Sonia Abrão também estava muito aabalada. Ela falou ao EGO por telefone, nesta quarta-feira. "Por mais que a gente soubesse que ele estava deprimido, que não conseguia superar o fim do casamento, que se sentia sozinho mesmo numa multidão, ele tinha dias bons por conta do filho, que era a paixão dele, da música, da família... A gente acreditava que ele iria se recuperar com todas essas âncoras na vida dele”.

Notícias Relacionadas

por Luciana F Nunes, em 10/03/2013 às 12:26
Ele não morreu por causa dela, e tampouco morreu de amor. Ele morreu porque era viciado, não quis a ajuda que ela oferecia. Todos estamos muito triste com a perda desse grande ídolo, mas não podemos esquecer que ele viveu sem limites e era responsável pelos próprios atos. :(
por O Curioso, em 07/03/2013 às 01:09
Observador, Já vi comentários preconceituosos, mas o seu supera. Que DEUS tenha piedade é de você!
por Observador, em 06/03/2013 às 18:32
parece que o ex-cunhado gostava mais do Chorão do que a tal estilitsta. Será que com a fama e o dinheiro dele não dava para conseguir uma mulher mais legal? Não combinava com o estilo dele, esse pessoal que trabalha com "estilo", coisas de grife, geralmente são interesseiros e dissimulados. Morrer desse jeito por causa dessa aí.... tomara que Deus tenha piedade
por joao alexandre, em 06/03/2013 às 18:09
Chorão! uma perda inestimável, chorei muito, gostava muito da banda...
por José Bonifácio, em 06/03/2013 às 16:56
O cara morre e a família aproveita o momento para produzir uma bela baixaria. Povinho atrasado!
Sitevip Internet