Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Brasil

briga no IML

Irmão de chorão chama ex do cantor de 'puta e têm que ser apartados

Foto: Iwi Onodero / EGO

Irmão de chorão chama ex do cantor de 'puta e têm que ser apartados
Enquanto estavam no Instituto Médico Legal (IML) esperando a liberação do corpo de Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr, o irmão e a ex-mulher do vocalista se desentenderam. Ricardo e Graziela Gonçalves discutiram alto, e ele chegou a chamá-la de "puta". A estilista partiu para cima dele, e amigos e parentes tiveram que separá-los. Ricardo continuou dentro do local, enquanto Graziela foi para a área externa. "Os ânimos estão exaltados e houve mesmo uma pequena confusão, mas já passou", disse Reginaldo Lima, ex-cunhado do músico, logo após a confusão.


Chorão foi encontrado morto às 4h30 da manhã na cozinha de seu apartamento em Pinheiros, São Paulo. A polícia chegou ao local e solicitou o atendimento médico do SAMU. A ocorrência foi registrada na 14ª DP como morte suspeita. Uma equipe do Instituto de Criminalística esteve no local para perícia. O caso foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O cantor estava separado há seis meses da estilista Graziela Gonçalves. Em entrevista ao site do "Caldeirão do Huck", Chorão assumiu que ainda gostava da ex-mulher. "Foram muitos anos de relacionamento. Eu gosto muito dela, mas não tem jeito, chegou ao fim", afirmou ele, em dezembro de 2012. Segundo o primo do músico, Elias Abrão, a mãe de Chorão ainda não teria sido informada da morte até o início desta tarde.

"Não vamos especular sobre as causas da morte. A família está unida na dor", disse Reginaldo Lima, ex-cunhado do músico. "Aconteceram coisas horríveis hoje. Acordei recebendo a notícia. Em seguida, tocou a campainha e era um vendedor de caixão", continuou.

Prima de primeiro grau de Chorão, a apresentadora Sonia Abrão também estava muito aabalada. Ela falou ao EGO por telefone, nesta quarta-feira. "Por mais que a gente soubesse que ele estava deprimido, que não conseguia superar o fim do casamento, que se sentia sozinho mesmo numa multidão, ele tinha dias bons por conta do filho, que era a paixão dele, da música, da família... A gente acreditava que ele iria se recuperar com todas essas âncoras na vida dele”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet