Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

hipótese

Jaime sugere Maurição para vice de Taques

Foto: Olhar Direto

Maurício é do PR que hoje está mais para oposição do que aliado de Taques

Maurício é do PR que hoje está mais para oposição do que aliado de Taques

O senador Jayme Campos (DEM) aproveitou a realização do megaleilão de gado de Água Boa, sábado (19), para sugerir o empresário Mauricio Tonhá (PR), organizador do evento, como candidato a vice na chapa do senador Pedro Taques (PDT).


A declaração do democrata ocorreu na abertura do leilão na frente do senador Taques e Maurição. O republicano que preferiu não comentar o assunto mesmo porque o Partido da República (PR) ainda não decidiu se terá candidato a governo, pois existe uma especulação que o senador Blairo Maggi (PR) disputará a eleição, ou se a sigla seguirá na aliança com encabeçada pelo PMDB, do atual governador Silval Barbosa.

“Taques foi está à procura de um vice que represente o interior e tenha força no agronegócio o seu vice está aqui Maurício Tonhá”, comentou Jayme. Os republicanos Welinton Fagundes que está de olho na vaga do senado e Nininho que chegaram na seqüência ao recinto do rodeio concordaram com o senador.

“Na política tudo é possível principalmente porque ela é arte de se conversar e entender”, completou Fagundes. Nininho disse a mesma coisa. Maurício chegou a ser lembrado como possível candidato a governador por Blairo que depois lançou o nome do suplente Cidinho, porém o leiloeiro disse que a preferência dele seria disputar o governo.

O megaleilão de Água Boa é considerado o maior evento da pecuária mundial com perspectiva de vender 30 mil cabeças de gado. A segunda etapa desse evento será dia 17 de Maio em Cuiabá.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet