Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

James tem recaída de lesão e desfalca Real Madrid no clássico com o Atlético

James Rodríguez deve levar mais algumas semanas para voltar a atuar pelo Real Madrid. O jogador teve uma recaída da lesão muscular na coxa esquerda, não treinou neste sábado e é desfalque certo para o clássico contra o Atlético de Madrid, no domingo, no Vicente Calderón. Por outro lado, Bale e Sergio Ramos trabalharam normalmente e estão à disposição para a partida. 


James estava em reta final de recuperação e já havia voltado a treinar com os companheiros. Segundo a “Rádio Caracol”, da Colômbia, a recaída ocorreu na última quinta-feira, quando o meio-campista não participou da atividade. A partir daí, ficou afastado dos trabalhos para tentar se recuperar. 

Mesmo assim, o jogador foi convocado pela seleção colombiana para as duas primeiras rodadas das eliminatórias sul-americanas. A presença de James era considerada duvidosa, mas o técnico José Pekerman optou por chamá-lo de qualquer maneira. A tendência é que um médico da comissão viaje a Madri para examinar o atleta na próxima semana. 

James se lesionou no dia 8 de setembro, justamente a serviço da seleção colombiana, no amistoso com o Peru, que terminou empatado em 1 a 1 . 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet