Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Jornal: com lesão muscular, Marcelo deve desfalcar Real em duas partidas

O lateral-esquerdo Marcelo deve desfalcar o Real Madrid em duas partidas no início de 2015. O brasileiro sofreu uma lesão muscular ainda no primeiro tempo da decisão do Mundial de Clubes e dificilmente terá condições de enfrentar o Valencia, no dia 3 de janeiro, pelo Campeonato Espanhol, e o Atlético de Madrid, no dia 7, pela Copa do Rei. A previsão, de acordo com o jornal "Marca", é que o atleta fique fora de ação por três semanas. 


Marcelo deixou o gramado durante o confronto com o San Lorenzo visivelmente chateado. O lateral tem consciência de que está vivendo um de seus melhores momentos na carreira. Além disso, o técnico Carlo Ancelotti havia elogiado o lateral há duas semanas, afirmando que o brasileiro estava entre os melhores do mundo na posição. 

Ainda em Marrakesh, no banco de reservas após a decisão do Mundial, o lateral foi consolado pelo goleiro e capitão Iker Casillas. Sem Marcelo, Ancelotti vai escalar o português Fabio Coentrão, recuperado da lesão que o afastou de várias partidas em 2014. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet