Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

fuga cinematográfica

Jovem é detido após pular no rio e empreender fuga a nado

Foto: André Luís / Tv Serra Azul

momento que o jovem foi detido já na praia de Aragarças-GO

momento que o jovem foi detido já na praia de Aragarças-GO

Um jovem de 19 anos protagonizou uma cena de filme na manhã de quarta-feira (26) em Barra do Garças quando estava fugindo da Polícia Militar (PM). Donizete Vitorino Silva, 19 anos, estava vindo de Aragarças-GO sentido Barra quando foi abordado no antigo posto fiscal de Pontal do Araguaia.


Os policiais pediram para ele aguardar um pouco sentado num banco ao lado do trailer da PM enquanto ele paravam um ciclista. Nesse intervalo, o garoto saiu correndo em direção a ponte do rio Araguaia e pulou de uma altura de dez metros dentro do rio e saiu nadando dando inicio a perseguição. Os policiais foram de viaturas até o porto de Barra e a praia de Aragarças e usaram um barco para ir atrás do garoto pelo rio que foi alcançado quando estava perto da praia.

Na central de atendimento da PM, Donizete alegou que correu da polícia porque estava com medo de ser preso porque deixou de comparecer numa audiência na Justiça em Mineiros-GO, todavia os PMs suspeitam que ele estava portando entorpecente na hora da abordagem. O jovem informou que mora debaixo da ponte.

A cena chamou atenção de populares que pararam o trânsito próximo a ponte durante a perseguição até a praia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet