Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Brasil

Jovem espera namorado dormir e esfaqueia rosto do rapaz

Foto: Reprodução / Rede Record

Lucas foi atingido principalmente na orelha esquerda; Pamela alegou que aplicou os golpes em legítima defesa

Lucas foi atingido principalmente na orelha esquerda; Pamela alegou que aplicou os golpes em legítima defesa

Pamela Pinheiro de Oliveira, de 25 anos, foi presa depois de esfaquear o rosto do namorado enquanto ele dormia, na zona oeste do Rio de Janeiro, conforme informações da polícia. A vítima, Lucas de Souza, de 20 anos, foi hospitalizado e se recupera bem.


De acordo com as investigações, o crime foi praticado por ciúmes. Pamela não gostou de o namorado ter convidado a ex dele para uma festa, como explicou a delegada Tatiene Damares.

— Por volta das 3h da manhã, ela resolveu pegar uma faca grande e esfaquear o Lucas no rosto, peito e pescoço.

Daniela Sobrinho, ex-namorada de Lucas de Souza, também foi alvo da ira de Pamela. Segundo a polícia, a agressora usou o celular de Lucas para marcar um encontro com Daniela. Pamela se armou com uma lâmina de barbear e, ao encontrar a rival, fez cortes no rosto da moça.

Contra ela foi cumprido, na quarta-feira (28), um mandado de prisão por dupla tentativa de homicídio qualificado. Na Delegacia de Santa Cruz (36ª DP), Pamela tentou dar explicações à reportagem da Record.

— Foi para me defender, porque ele me agrediu, me bateu. Ele disse que não iria me pagar (uma dívida de R$ 5.000) e me bateu.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet