Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

lamentável

Jovem morre atropelada por namorado após discussão

Foto: Olhar Direto

O casal discutiu e quando ele saiu com o carro atingiu a namorada

O casal discutiu e quando ele saiu com o carro atingiu a namorada

A jovem Raiane Francine Maciel da Silva, 20 anos, morreu atropelada quinta-feira em Barra do Garças (509 km de Cuiabá) pelo veículo do namorado Sérgio Santos Farias, 40 anos, que é empresário construtor de casas no município, de acordo com a polícia após uma discussão do casal. O fato ocorreu no bairro Jardim Anchieta onde Sérgio está construindo uma casa.


Polícia mobiliza cerca de 80 homens em caça a assaltantes de banco e monitora estradas
Empresário de SP perdido em mata desde o dia 19 é resgatado em MT; sobreviveu comendo flores

Raiane foi até lá para pegar algumas roupas que estavam no veículo do namorado quando houve a discussão e na saída de Sérgio com a camioneta Amarok cor prata ele teria atingido a namorada.

Um pedreiro da obra e uma vizinha ouviram a discussão do casal e depois uma pancada. Quando eles saíram para ver o que tinha ocorrido já viram Raiane ferida nos braços de Sérgio que colocou a namorada na camioneta e levou até o Pronto Socorro. Na unidade de saúde, o empresário colocou a namorada na maca e saiu alegando que iria avisar a família. Na saída, ele bateu em outro veículo que chegava no Pronto Socorro.

O coronel Paulo Costa informou que a Polícia Militar (PM) ficou sabendo do atropelamento pela equipe do Pronto Socorro. “Os policiais estiveram no local do ocorrido e as testemunhas falaram sobre a discussão do casal, mas que não viram o momento do atropelamento”, salientou o comandante.

Raiane morreu meia hora depois com fraturas na perna e tórax. A tia da jovem, Euvânia Maciel, conta que Raiane teve o coração perfurado por uma costela quebrada fato que pode ter ocorrido durante a remoção dela até o Pronto Socorro. Euvânia disse que não acredita na informação dada por Sérgio no Pronto Socorro de que Raiane teria se jogado na frente da camioneta. “Eu não acredito nisso, mas mesmo que isso tenha acontecido, não dá o direito dele passar o carro em cima dela”, completou.

Segundo Euvânia, a sobrinha reclamava que era agredida por Sérgio e pediu para que ela separasse dele. “Nós queremos que esse caso seja esclarecido se atropelamento ocorreu como ele conta porque então ele fugiu”, questionou. Raiane está sendo velada na rua Raimundo Melo perto do colégio Dom José Selva e enterro será na tarde de sexta-feira.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet