Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

SUSPEITA

Jovem que passou mal em rave pode ter sofrido parada cardíaca

Foto: Reprodução / Facebook

Jovem que passou mal em rave pode ter sofrido parada cardíaca
A jovem que morreu na madrugada deste domingo (12) depois de passar mal em uma festa na avenida Beira Rio - segundo amigos - foi vítima de uma parada cardíaca. O corpo de Pâmela Adriana Araújo, 21 anos, vai ser velado a partir das 17 horas, na Capela Jardins, ao lado do Pronto Socorro de Cuiabá.


Amigos se despedem de jovem mãe que morreu em rave nesta madrugada

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) fez a liberação do corpo no PS de Cuiabá para encaminhamento ao Instituto Médico Legal. A DHPP decide se investiga ou não o caso, depois que obter o resultado do laudo, que deve apontar as causas da morte da jovem.

O produtor cultural Messias Bruxo acompanhou todo atendimento dos socorristas presentes na festa, do momento em que a jovem Pâmela Adriana Araújo, 21 anos, caiu, até quando foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto Socorro de Cuiabá.

Produtor cultural acompanhou momento em que socorristas da festa tentaram reanimar jovem

Messias conta que chegou à festa por volta das 3 horas quando viu um certo tumulto, correu para ver o que estava acontecendo, e presenciou a moça desmaiada ao chão. De acordo com o produtor, vendo isso, chamou a atenção dos socorristas que tentaram reanimá-la. “Ela sofria espasmos, o corpo tremia”, disse Messias, que acompanhou os procedimentos.

Pâmela não resistiu e morreu no Pronto Socorro Municipal. Ela deixa uma filha pequena.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet