Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

preso em flagrante

Jovem sofre tentativa de estupro dentro de ônibus intermunicipal e suspeito é preso

Foto: Reprodução

Jovem sofre tentativa de estupro dentro de ônibus intermunicipal e suspeito é preso
Um homem de 47 anos tentou abusar sexualmente de uma jovem de 23 anos dentro de um ônibus intermunicipal na madrugada dessa quarta-feira (06). Depois do crime, o suspeito ainda tentou subornar os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e ofereceu R$ 100 aos policias para evitar a prisão. O ônibus fazia a linha Guarantã do Norte com destino à Cuiabá.


Testemunhas confirmam abusos que levaram africano à morte em Cuiabá
Pai mata homem que abusou de suas filhas; uma de 1 ano e outra de 4

De acordo com a assessoria de imprensa de PRF, o suspeito era passageiro de ônibus intermunicipal que se envolveu em um acidente na BR-163, em Sorriso, e aguardava estacionado no pátio do posto da PRF outro veículo.

Por volta das 3h a jovem dormia dentro do veículo quando foi surpreendida pelo passageiro da poltrona ao lado que abriu o zíper da calça e colocou o órgão sexual para fora. A vítima pediu socorro aos agentes da PRF. Segundo a assessoria, “ela apresentou-se à equipe de plantão, em estado de choque e chorando muito”.

Depois de abordado, o suspeito confessou o crime e em seguida, já dentro do posto, o homem ofereceu R$ 100 aos agentes da PRF para que não fosse preso. Ele irá responder pelos crimes de estupro e corrupção ativa. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet