Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

INVESTIGAÇÃO

Ladrão de caixas eletrônicos é preso pelo Grupo de Combate ao Crime

Ladrão de caixas eletrônicos é preso pelo Grupo de Combate ao Crime
Um assaltante integrante de uma quadrilha de ataques a caixas eletrônicos, investigada no estado de Rondônia foi preso em Mato Grosso, pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), da Polícia Judiciária Civil, na cidade de Sinop, na manhã de quinta-feira (12). Edio Bertolini da Silva, estava trabalhando em uma construtora, onde recebeu voz de prisão pelos policiais do GCCO com apoio de policiais civis de Sinop.


O "caixeiro" é investigado pela Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, de Porto Velho (RO), por tentativa de roubo aos terminais do Banco do Brasil, instalados no Departamento Estadual de Trânsito Estadual (Detran), ocorrido em no final de 2013.

Na ocasião, oito integrantes da quadrilha invadiram o prédio da unidade e tentaram arrombar os caixas eletrônicos, mas foram impedidos por vigilantes que reagiram ocasionando forte troca de tiros.

Os bandidos fugiram em um veículo Corsa Classic preto, o qual foi abandonado, e na continuidade da fuga tomaram de assalto uma caminhonete Amarok, mantendo a proprietária refém dentro do veículo. Os assaltantes foram perseguidos por policiais civis e militares de Rondônia e mesmo em fuga conseguiram render mais uma pessoa para atravessar o cruzamento de áreas de chácaras. O refém foi mantido sob a mira de arma de fogo de grosso calibre.

De acordo com o delegado Nestor Romanzini, titular da Delegacia de Repressão a Roubos, Furtos e Sequestro, Estelionato e outras fraudes, da Polícia Civil de Rondônia, a caminhonete e os dois reféns foram abandonados em um matagal. O delegado também disse, perícia no veículo Corsa identificou digitais do suspeito preso em Mato Grosso. O delegado Flávio Stringueta informou que recebeu pedido de apoio para cumprimento do mandado de prisão. O preso será recambiado para Cuiabá e depois transferido para Rondônia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet