Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Agiu em dupla

Ladrão é preso com simulacro de arma de fogo após tentativa de roubo

Foto: Reprodução/Ilustração

Ladrão é preso com simulacro de arma de fogo após tentativa de roubo
Uma pessoa foi presa pelos policiais militares do 4º Batalhão na noite da última sexta-feira (31). De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), ele teria tentado roubar uma pessoa, no bairro Nova Fronteira, em Várzea Grande, utilizando um simulacro de arma de fogo.  Porém, a vítima não foi encontrada para reconhecer o suspeito.


Veja mais:
Criminosos são presos com arma e entorpecente; um deles tentou resistir
Três são presos acusados de roubo ao Banco do Brasil de Nova Maringá

 
A viatura da Polícia Militar fazia rondas pela região do bairro Nova Fronteira, em Várzea Grande, quando foi avisada pelos moradores do local que uma dupla havia tentado roubar uma pessoa. Ainda segundo a população, os dois estavam a pé e teriam fugido há poucos minutos do local.
 
De posse das características do suspeito, os agentes começaram a realizar rondas pela região até que encontraram um dos criminosos, que foi identificado como Claudio Sebastião da Silva Santos. Durante a abordagem os agentes encontraram um simulacro de arma de fogo semelhante a uma pistola.
 
Os policiais levaram o criminoso para o local da tentativa de roubo, porém, a vítima não foi localizada para reconhecer o suspeito, que foi encaminhado para a Central de Flagrantes. O outro ladrão não foi encontrado pelos agentes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet