Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Dema

Ladrões roubam armas de policiais civis em atendimento de ocorrência

Foto: Reprodução/Ilustração

Ladrões roubam armas de policiais civis em atendimento de ocorrência
Dois investigadores da Delegacia Especializada do Meio Ambiente tiveram as armas levadas por bandidos enquanto realizavam um levantamento em uma região rural de Campo Verde (134 Km de Cuiabá). Os homens ainda estão foragidos e equipes da polícia fazem buscas nas proximidades.


Veja mais:
Para combater roubos e furtos, PM monta barreiras e instala 'gabinete itinerante'
 
A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou ao Olhar Direto que os dois delegados da Dema estavam próximos ao assentamento Santo Antônio da Fartura, em Campo Verde, fazendo um levantamento para a delegacia, quando foram surpreendidos por criminosos que tinham acabado de roubar uma caminhonete nas proximidades.
 
Os dois foram obrigados a entregar as armas para os bandidos que ainda atiraram no pneu da viatura para evitar que eles fossem seguidos. Após isto, eles fugiram levando o armamento dos policiais.
 
Os criminosos ainda continuam foragidos. Equipes do GOE (Grupo de Operações Especiais) e do Ciopaer (Centro Integrado de Operações Aéreas) foram enviadas até Campo Verde para auxiliar na procura pelos bandidos. Os dois policiais passam bem e não sofreram nenhum ferimento.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet