Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

DURANTE A NOITE

Ladrões sequestram universitário de 21 anos e levam caminhonete

A intenção dos bandidos era manter o jovem no cativeiro até que o veículo fosse levado para a Bolívia. Mas a caminhonete foi interceptada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-070, entre Várzea Grande e Cáceres (220 km a Oeste de Cuiabá)

Foto: Imagem ilustrativa

Ladrões sequestram universitário de 21 anos e levam caminhonete
Dois homens armados com revólveres abordaram o universitário Antônio Aparecido Gonzales Júnior, de 21 anos, nesta segunda-feira à noite, por volta das 21h, quando ele entrava em sua caminhonete Toyota Hillux para ir até à casa da namorada, em Rondonópolis. Os criminosos o renderam e o colocaram dentro do veículo.


Conforme boletim de ocorrência registrado na Polícia Militar, a família notou que algo de errado estava acontecendo, pois os pais tentavam ligar para o telefone celular do filho, mas as ligações caíam na caixa postal. A PM foi avisada por volta da meia noite.

Soldado da aeronáutica é preso após roubar uma caminhonete Hillux
Repórter ‘prende’ dois ladrões que roubaram automóvel em área rural

O universitário ligou para casa logo após as 3h desta terça-feira, avisando que havia sido abandonado às margens da BR-364, sentido a Pedra Preta. Ele foi buscado no local e relatou que os criminosos o sequestraram e queriam que ele os levasse até à casa onde morava. Mas como relatou que havia muita movimentação no local, os ladrões desistiram e o levaram para um cativeiro.

A intenção dos bandidos era manter o jovem no cativeiro até que o veículo fosse levado para a Bolívia. Mas a caminhonete foi interceptada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-070, entre Várzea Grande e Cáceres (220 km a Oeste de Cuiabá). Um homem foi preso e a Polícia Civil vai investigar para chegar aos outros suspeitos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet