Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

CAIXA ELETRÔNICO

Ladrões trocam tiros com seguranças da Univag em tentativa de assalto; Veja fotos

Foto: Do Internauta

Ladrões trocam tiros com seguranças da Univag em tentativa de assalto; Veja fotos
Quatro homens trocaram tiros com seguranças da Univag em uma tentativa de arrombamento do caixa eletrônico localizado no Bloco A da instituição de ensino. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) chegou a ser acionado para a detonação de uma banana de dinamite deixada pelos suspeitos durante fuga.

 
A tentativa de arrombamento foi registrada por volta das 21h, de acordo com a assessoria de imprensa da Univag. A universidade ainda estava em horário de aula. O Bloco A, onde encontrava-se o caixa eletrônico, é a parte administrativa.

Leia mais:
Criminosos roubam Correios, sequestram vítimas, mas têm ação frustrada por viatura que voltava de conserto
 
Segundo informações da Univag, os suspeitos desceram do carro, um veículo Gol de cor preta, atirando nos seguranças. No momento em que os seguranças correram para dentro os suspeitos evadiram-se no local achando que reforços estavam sendo chamados.
 
Ao evadirem da universidade os homens deixaram cair uma barra de ferro e uma banana de dinamite. Foi necessário o isolamento do local para que o Bope pudesse desarmar o artefato.
 
Conforme o 25º Batalhão da Polícia Militar, na ação os suspeitos deixaram o veículo “no meio do caminho” no momento da fuga.
 
Os suspeitos ainda não foram localizados e ninguém ficou ferido.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet