Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Brasil

na rede

Lamentável', diz marido sobre vídeo que esposa desmascara a amante

O burburinho na internet começou nesta segunda-feira, 5, quando um vídeo do Youtube com a briga de duas mulheres começou a circular. Trata-se do momento em que a mulher de um empresário de Sorocaba, interior de São Paulo, Vivian Oliveira, desmascara a amante de seu marido, Juliana Cordeiro, também casada e amiga dela há cinco anos.


Vivian, que é quem teria gravado o vídeo, chamou Juliana Cordeiro para ir à sua casa e exibiu provas de que ela e o marido de Vivian, Cícero Oliveira, eram amantes desde que as duas se tornaram amigas. Vivian mostrou a Juliana várias cópias de emails picantes trocados entre eles. Depois de desmascara-la, agrediu Juliana a tapas e pisadas.

Procurado pelo EGO, Cícero disse que não viu o vídeo, mas soube de sua existência. Nesta terça-feira, 6, um dia após sua divulgação, o empresário foi trabalhar normalmente em sua concessionária de carros. O casal, que estava junto há 12 anos e é pai de dois filhos, está morando em casas separadas.

“Soube do vídeo, mas não vi. É lamentável. Ainda não conversei nem com a Vivian nem com a Juliana. Fazer o quê? Foi um deslize de todos nós, mas não serei o primeiro nem o último a cometer uma traição”, disse Cícero. Quanto ao futuro, ele ainda não sabe o que fazer.

“Continuo trabalhando normalmente. Não tenho por que ter vergonha de nada. Não sei ainda o que vou fazer”.

Leia também:

Mulher grava briga com amante do marido, sua amiga e comadre; veja

Mulher que gravou briga com amante do marido já tem defesa pronta, veja
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Vídeo Relacionado

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet