Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

colniza

Laudo aponta que bebê foi sufocado até a morte e polícia faz exumação de corpo

Foto: Divulgação PJC-MT

Laudo aponta que bebê foi sufocado até a morte e polícia faz exumação de corpo
O corpo de um bebê de 2 meses de vida foi exumado na cidade de Colniza (1.065 a Noroeste), no domingo (19), por suspeita de morte violenta. De acordo com assessoria da Polícia Civil, a  criança morreu no dia 14 de abril, por suposta morte natural, mas durante a necropsia o médico legista levantou suspeita de sufocação manual.


Leia Mais:
Agentes localizam túnel com oito metros na PCE; além de drogas e celulares

O delegado de Colniza, Marco Bortolotto Remuzzi, informou que testemunhas também apresentaram versões diferentes, que não estavam de acordo com o depoimento do médico legista, que atestou o óbito.

"Diante das divergências representamos por autorização judicial para que fosse realizada a exumação do corpo e posterior necropsia", disse o delegado. "A exumação do corpo foi feita com o objetivo de verificar se a morte foi natural ou violenta", completou.

Após o laudo, a Polícia Civil vai verificar se o fato foi atípico ou criminal, sendo morte natural o inquérito será relatado e pedido o arquivamento. No caso de crime, as investigações prosseguem para responsabilizar os autores.

O delegado também disse que a agilidade do juiz da comarca, que deferiu o pedido de exumação no mesmo dia que foi entregue, foi importante para rápida exumação do corpo da criança, enterrada há poucos dias.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet