Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

diário oficial

Liminar anula exclusão e soldado acusado de 'alertar' criminosos de operações volta a PM

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Liminar anula exclusão e soldado acusado de 'alertar' criminosos de operações volta a PM
Por força de decisão liminar a medida adotada pelo Conselho de Disciplina, que determinou sua exclusão, o soldado L.D.S., que em 2011 foi excluído das fileiras da Polícia Militar, foi reintegrado à corporação. A determinação foi publicada em edição que circula nesta sexta-feira, 8, do Diário Oficial do  Estado (DOE).

 
Leia Mais:
Executores de jovem de 21 anos podem ter recolhido cartuchos de cena de crime

Em 2008, L., foi preso sob suspeita de envolvimento em uma quadrilha especializada em tráfico de drogas que abastecia os municípios de Colíder, Marcelândia e Nova Guarita.  Segundo a apuração da Polícia, o militar  teria a função de alertar o grupo sobre  eventuais operações desenvolvidas para combate ao tráfico, mediante  o recebimento de propinas.
 
Conforme a Portaria 04 de janeiro de 2016, a Polícia Militar terá cinco dias para a convocação do militar que irá desempenhar funções perante o 9º Comando Regional, especificamente, no 8º Batalhão da Polícia Militar da cidade de Colíder.
 
Também por decisão judicial, W.H.S.R. será reintegrado às fileiras da Polícia Militar. Conforme publicação e Diário Oficial do Estado (DOE) W. foi reprovado no teste de aptidão física e em 23 de dezembro de 2015, o comandante geral da Polícia Militar, coronel Zaqueu Barbosa assinou portaria de exclusão. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet