Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Mundo

Lívia Aragão fala do ciúme de Renato Aragão com o namora: 'é um pai moderno'

Lívia Aragão fala do ciúme de Renato Aragão com o namora: 'é um pai moderno'
Ciumento assumido, Renato Aragão vem entendendo que a filha Livían Aragão está crescendo. Ele até já aceitou o namoro da adolescente, de 15 anos, e está, aos poucos, dando cada vez mais liberdade à caçula.


“Sempre conversamos, e ele sabe que existe uma hora em que as pessoas crescem. São etapas da vida. Achava que meu pai falava brincando que seria ciumento, mas agora acredito que seja verdade. Ele meio que se assustou com essa novidade. Mas agora não está tão ciumento. E ele e Nicolas (namorado) se dão muito bem”, entrega Lívian, em entrevista à revista “Caras” desta semana.

À publicação, a adolescente conta que Renato tem se mostrado um pai cada vez mais moderno e aberto ao diálogo. “Apesar de ter 80 anos, a cabeça dele é de 40, é um pai moderno. Sempre houve diálogo entre nós e foi muito parceiro”, entrega.

Lívian também falou do drama vivido pela família há cerca de um ano, quando Renato sofreu um enfarte logo após a festa de 15 anos da filha.

“A gente meio que travou. A grande surpresa foi ele ter vindo com mais vontade de fazer as coisas, encarando desafios, fazendo musical de duas horas e meia. Sempre o considerei meu herói, minha referência para tudo. Essa superação dele é mais um exemplo para eu carregar durante a vida toda. Quando vejo as coisas que faz, o jeito com que sempre me educou, os vídeos de quando eu era pequena com ele... Meu pai sempre teve muito cuidado comigo. Fora isso, descobri também quem ele é um ídolo para muita gente. Isso me deixa com uma responsabilidade enorme. Caramba, sou filha desse cara!”, diz.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet