Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

continua o buraco

Luciane Bezerra não aceita segunda suplência e fica de fora da majoritária

Luciane Bezerra não aceita segunda suplência e fica de fora da majoritária
A deputada estadual Luciane Bezerra (PSB) não aceitou permanecer na segunda suplência após a alteração do candidato ao Senado pela chapa majoritária da coligação Coragem e Atitude pra Mudar encabeçada por Pedro Taques (PDT). A parlamentar também entregou a Coordenação da Região Noroeste da campanha de Taques.


Riva assegura que confia no registro de sua candidatura e lamenta ‘jogo de mentiras’ da concorrência

Luciane não escondeu a insatisfação em ficar com a segunda suplência de Jaime Campos (DEM) quando a chapa foi montada originalmente e chegou a nutrir a esperança de ocupar a vaga do democrata após a desistência do mesmo. No entanto, Bezerra foi preterida por Rogério Salles (PSDB).

Com a decisão de Luciane, Taques continua com uma lacuna em sua chapa majoritária. O PTB emplacou Donizete Castrilon na primeira suplência e a segunda continua vaga.

Luciane Bezerra emitiu nota na tarde desta quarta-feira (30) informando a sua decisão. Confira abaixo:

A deputada estadual Luciane Bezerra (PSB) vem por meio desta nota, informar a toda sociedade que protocolou na tarde desta quarta-feira, 30 de julho, a sua renúncia a vaga de 2ª suplente do Senado na coligação Coragem e Atitude Para Mudar.

A renúncia decorre da desistência do senador Jaime Campos (DEM) de concorrer à reeleição, e do qual partiu o acordo para ocupar a suplência. A deputada acredita que o seu perfil corresponderia ao anseio de mudança e renovação propostos pela coligação para ocupar a vaga em aberto.

Diante de diversos fatos, Luciane Bezerra também entrega à Coordenação da Região Noroeste, até então sob sua alçada.

O objetivo principal da deputada será a coordenação da campanha do seu marido à deputado estadual, Oscar Bezerra (PSB). A continuidade política da parlamentar será avaliada dentro do presente contexto.

Atenciosamente,

Assessoria de Imprensa

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet