Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

PALANQUE HETEROGÊNEO

Ludio afirma que não esconde Silval nem a vice Teté e enxerga desespero em aliança de Taques com seu crescimento

03 Set 2014 - 11:00

Da Reportagem Local - Raoni Ricci / Da Redação Ronaldo Pacheco

Foto: Assessoria

Ludio afirma que não esconde Silval nem a vice Teté e enxerga desespero em aliança de Taques com seu crescimento
A tentativa sistemática da oposição em vincular sua campanha aos principais equívocos da administração do governador Silval Barbosa (PMDB) irritou o candidato ao governo pela coligação ‘Amor à Nossa Gente’, ex-vereador Lúdio Cabral (PT). Ele enxerga desespero da coligação ‘Coragem em Atitude para Mudar’, encabeçada pelo senador José Pedro Taques (PDT), que teria ‘escalado’ alguns dirigentes e candidatos da aliança, para atacá-lo.


Pedro Taques manda recado a rivais de MT e afirma ter orgulho de receber doações lícitas de pessoas que acordam cedo

“Eu não escondo apoio! Eu tenho apoio do governador Silval e do PMDB”, afirmou ele, nesta quarta-feira (03/09), em entrevista coletiva no auditório do Business Hotel, em Cuiabá. Além de PT e PMDB, a coligação conta ainda com PR, PCdoB e Pros.

“Minha relação com Silval é bem franca. É uma relação madura de respeito e crítica. E isso está claro... tenho dito isso sempre”, afiançou ele. Em debates nas emissoras de TV Record e Brasil Oeste (Canal 8), disse ter orgulho da deputada Teté Bezerra (PMDB) ser candidata a vice-governadora, em sua chapa.

Ludio atribui os ataques ao crescimento de sua candidatura nas pesquisas de opinião pública sobre tendência do eleitorado. “Atitudes claras de desespero e de quem está perdendo o chão”, cutucou ele.

“Tenho consciência dos momento de meus aliados, reconhecendo a importância do apoio político do PMDB e do Silval”, emendou Cabral, pedindo para que a imprnesa coloque Mato Grosso e mato Grosso do Sul no rol de estados em que o PT deve disputar o segundo turno ou vitória no primeiro turno. Os outros são Rio Grande do Sul, Bahia, Acre e Minas Gerais, além de perspectivas em São Paulo e Rio de Janeiro.

Ludio Cabral disse que esteve em Brasília, nesta terça-feira (02), no comitê de reeleição da presidenta Dilma Rousseff (PT), para tratar de sua visita a Mato Grosso e, principalmente, sintonizar cada vez mais a campanha nacional com a estadual. “Vamos apresentar o que foi feito nos últimos anos, com ênfase às mudanças concretas. O nosso debate é aberto, tranquilo e com transparência, no plano das idéias e plano das propostas”, emendou Ludio Cabral.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet