Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Brasil

Lutador de Jiu-Jitsu provoca confusão em restaurante após bater em ex-namorada

Um lutador de Jiu-Jitsu provocou uma confusão dentro de uma churrascaria no centro de Jacareí, no interior de São Paulo. Ele agrediu a ex-namorada na frente da filha e precisou ser contido pelos garçons do estabelecimento.

A vendedora Jéssica Bittencourt contou TV Record que, depois de fazer compras, decidiu almoçar com a família na churrascaria. Segundo a jovem, seu ex-namorado, Anderson, perseguiu os três durante todo o caminho, inclusive dentro do restaurante. O homem é técnico de informática e lutador de Jiu-Jitsu.
A câmera de segurança do estabelecimento filmou toda a confusão. Jéssica entra na churrascaria acompanhada do marido, que carrega a enteada, de três anos. Em seguida, entra seu ex-namorado, pai de sua filha.
A família chegou e escolheu uma mesa. Jéssica voltou com os pratos e percebeu que o ex-namorado estava atrás deles. Ele insistia em ficar na mesma mesa que eles. Ela, então, decidiu mudar de mesa, pois não o queria por perto.
Não satisfeito, o homem se sentou atrás de Jéssica e os dois continuaram a discussão, que havia começado na entrada do estabelecimento. Jéssica afirma que levou um chute na perna e os dois começam a se agredir.
O marido dela entrou na briga, mas foi imobilizado pelo lutador de Jiu-Jitsu. Os clientes da churrascaria ficaram assustados e, pelo menos, três garçons aparecem para ajudar a família. A criança presenciou tudo e ficou muito assustadaDepois da confusão, Anderson foi preso pela Polícia Militar e levado à delegacia. Ele pagou fiança de pouco mais de R$ 700 e foi liberado. Em entrevista à TV Record, Jéssica contou que está apavorada.

— Eu tenho medo. Eu me sinto preocupada com a minha segurança e com a da minha filha.
Segundo a vendedora, o ex-namorado é uma pessoa muito difícil. De acordo com a jovem, a confusão no restaurante é apenas parte do drama vivido por ela desde que se separou do lutador de Jiu-Jitsu há quatro anos. Ulisses Santos, marido de Jéssica, também sente medo por conta de toda a situação.

— Meu medo é [por] ela. É de eu não estar junto para protegê-la e acontecer uma tragédia.
Jéssica e Anderson ficaram juntos por dois meses e ela engravidou. Ela conta que o lutador paga a pensão alimentícia de R$ 300, mas insiste em desrespeitar a ordem do juiz que determinou as visitas apenas aos finais de semana. Ela afirma que está sendo perseguida.

— Eu o já vi na esquina da minha faculdade e passando de moto perto da minha casa.
Uma gravação feita com celular mostra o lutador dentro de um carro com a mãe. Segundo Jéssica, ele estava com a filha no bando traseiro e ele teria ficado parado na porta da casa dela por cerca de quatro horas.

— Ele disse que o horário era dele e que ele faria o que ele quisesse nesse tempo.
Segundo a delegada responsável pelo caso, o inquérito foi encaminhado para o fórum. O mesmo fórum onde trabalha o lutador. No inquérito, também foi anexado o pedido de medidas protetivas
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet