Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Esportes

JOGOU MAL

Luverdense é goleado pelo Atlético e zona de rebaixamento volta a se aproximar

Após a derrota acachapante desta noite, o Luverdense retorna para Lucas do Rio Verde, onde terá dois jogos seguidos no estádio Passo das Emas. No sábado (25), jogará contra o Oeste (SP), às 20h, e na terça-feira (28), pegará o Avaí, às 20h50

Foto: Reprodução Premier FC

Atlético venceu Luverdense no 1º e no 2º turno

Atlético venceu Luverdense no 1º e no 2º turno

O Luverdense foi goleado pelo Atlético (GO) por 3 a 0, nesta terça-feira à noite, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série ‘B’. Com a derrota, o time de Mato Grosso permaneceu na 12ª posição da tabela, com 40 pontos, mas viu a distância para a zona de rebaixamento cair de dez para apenas sete tentos.

 
O time de Goiânia se aproveitou de um primeiro tempo muito ruim do clube de Lucas do Rio Verde e fez logo três gols, envolvendo o adversário. Nos primeiros 45 minutos, o Luverdense apresentou falhas na defesa, o meio de campo não criou e o ataque foi ineficiente.
 
Os dois primeiros gols foram de Kaike. O primeiro, aos 18 minutos. A bola foi cruzada da esquerda, Jorginho escorou de cabeça, o atacante 'matou' a bola no peito e fez um golaço de ‘bicicleta’. Aos 28, Diogo Campos recebeu livre no meio de campo e lançou Kaike, que ganhou da zaga e ‘estufou’ a rede, fazendo 2 a 0. O terceiro tento saiu aos 41, novamente com participação de Kaike. Ele foi lançado na área, driblou o goleiro Gabriel Leite e tocou para trás, para a batida de Diogo Campos: 3 a 0.

Com 22 jogos, Arena Pantanal ainda não foi ‘testada’ em clássicos
Corinthians não terá três titulares para jogo contra o Vitória na Arena Pantanal 

No intervalo, o técnico interino Maico Gaúcho sacou o lateral direito Ricardo e colocou o meia-atacante Rondinelly. Com isso, Gilson foi remanejado para a lateral e Washington para segundo volante. Depois entraram Felipe Alves e Léo, nos lugares de Washington e Reinaldo.
 
As substituições conseguiram ‘estancar’ o volume de jogo dos goianos e o meio de campo mato-grossense começou a melhorar criando jogadas de ataque. Porém, o bom sistema defensivo do Atlético prevaleceu e o placar foi aquele conquistado na etapa inicial.
 
Após a derrota acachapante desta noite, o Luverdense retorna para Lucas do Rio Verde, onde terá dois jogos seguidos no estádio Passo das Emas. No sábado (25), jogará contra o Oeste (SP), às 20h, e na terça-feira (28), pegará o Avaí, às 20h50. No primeiro turno, o time de Mato Grosso foi derrotado pelo Oeste por 2 a 1, em Itápolis (360 km de São Paulo), e venceu o Avaí, também por 2 a 1, em Florianópolis.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet