Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

OBJETIVO

Luverdense encara Macaé neste sábado ‘mirando’ o G4 da Série ‘B’

Foto: Assessoria

Se fizer o ‘dever de casa’, o Luverdense irá a sete e poderá encerrar a rodada dentro do G4

Se fizer o ‘dever de casa’, o Luverdense irá a sete e poderá encerrar a rodada dentro do G4

O Luverdense vai receber o Macaé (RJ) neste sábado, a partir das 20h, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (335 km ao Norte de Cuiabá), querendo mais uma vitória para se aproximar do ‘G4’ do Campeonato Brasileiro da Série ‘B’.

 
O time mato-grossense está na 10ª posição da tabela, com quatro pontos, e o clube carioca é o 5º, com seis tentos. Se fizer o ‘dever de casa’ e derrotar o adversário, o Luverdense irá a sete e poderá encerrar a rodada dentro do G4 - ou ficará encostado no grupo dos quatro que se classificam para a Série ‘A’.

Leia também:
Cuiabá encosta no ‘G4’ da Série 'C'

 
No entanto, para o confronto, o treinador Junior Rocha ainda não poderá contar com os reforços recém-chegados (Bruninho, Muralha e Lázaro), que aguardam regularização da documentação junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O meia Alipio e o zagueiro Luiz Otavio também não jogam. A dupla está em recuperação de lesões.
 
Depois de vencer o América (MG) em casa e empatar com o ABC (RN) em Natal, o Luverdense vê os dois próximos jogos no Passo das Emas como uma boa chance de escalar posições na tabela e ingressar no G4. Após o jogo desta noite, a próxima partida será contra o Santa Cruz, no dia seis de junho.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet