Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Esportes

SÉRIE 'B'

Luverdense tenta hoje à noite sair da zona de rebaixamento contra o Ceará

Foto: Assessoria

Pela primeira vez na 'zona de rebaixamento', Luverdense jogará pressionado na Série 'B'

Pela primeira vez na 'zona de rebaixamento', Luverdense jogará pressionado na Série 'B'

O Luverdense entra em campo nesta terça-feira (30), a partir das 21h30 (horário de Mato Grosso), para enfrentar o Ceará, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (350 km ao Norte de Cuiabá), em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série ‘B’.

 
Pela primeira vez na ‘zona de rebaixamento’ desde que está disputando a Segunda Divisão do futebol nacional, o time mato-grossense necessita da vitória para sair das últimas posições da tabela.  O clube começou a frequentar a Série ‘B’ em 2014 e, até agora, foram 47 rodadas (38 na temporada passada e nove nesta) sem essa preocupação.

Leia também:
Cuiabá gasta 10 vezes mais para jogar na Arena Pantanal do que no Dutrinha
 
E o jogo não será fácil, pois o adversário de hoje à noite também está na ‘zona de degola’ e pretende conquistar pontos fora de casa para tentar sair das últimas posições. Enquanto o Luverdense está na 17ª colocação, com oito pontos, os cearenses estão na 19ª, com apenas cinco. Em ‘crise’, a meta do Ceará é partir para cima.
 
Na edição do certame no ano passado, o Luverdense perdeu para o Ceará por 3 a 1, no jogo realizado no primeiro turno, na Arena Castelão, e venceu a partida de volta, no Passo das Emas, por 1 a 0.
 
Após o jogo desta terça-feira, o clube de Lucas do Rio Verde terá duas partidas fora de casa. A primeira será no dia sete de julho, contra o Sampaio Correa (MA), no estádio Castelão, em São Luis. Depois, no dia 11, vai a Maceió, para jogar contra o CRB (AL), no estádio Rei Pelé. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet