Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Mundo

Mãe é levada para hospital após empurrar filho morto de balanço a noite inteira nos EUA

Foto: Reprodução/ La Policiaca

Polícia local acredita que a mulher pode ter balançado seu filho morto no brinquedo a noite inteira

Polícia local acredita que a mulher pode ter balançado seu filho morto no brinquedo a noite inteira

Uma mulher de 24 anos foi encontrada empurrando seu filho de três anos de idade recém-falecido de um balanço em um parque em La Plata, município do Estado norte-americano de Maryland. O incidente ocorreu na sexta-feira (22).


De acordo com informações da rede de televisão local WJLA-TV, a polícia recebeu um telefonema pouco antes 7h da manhã com uma denúncia de que “uma mulher não identificada” estava se comportando “de maneira estranha”, empurrando uma criança no balanço do Willis Memorial Park por "um tempo anormalmente longo".Uma mulher de 24 anos foi encontrada empurrando seu filho de três anos de idade recém-falecido de um balanço em um parque em La Plata, município do Estado norte-americano de Maryland. O incidente ocorreu na sexta-feira (22).

De acordo com informações da rede de televisão local WJLA-TV, a polícia recebeu um telefonema pouco antes 7h da manhã com uma denúncia de que “uma mulher não identificada” estava se comportando “de maneira estranha”, empurrando uma criança no balanço do Willis Memorial Park por "um tempo anormalmente longo".

A polícia especula que a mulher pode ter permanecido no local balançando seu filho morto a noite inteira.

Apesar de não aparentar nenhum sinal evidente de trauma, o corpo do menino foi levado para o hospital Baltimore Medical Examiner para uma autópsia que deverá determinar a causa da morte.

Já a mãe foi levada para um hospital local para uma avaliação médica.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet