Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

PACTO POR VG

Maluf promete a Lucimar Campos ajudar administração de Várzea Grande; salário de maio vai ‘atrasar’ um pouco

Foto: José Luiz Siqueira / Secom Várzea Grande

Maluf promete a Lucimar Campos ajudar administração de Várzea Grande; salário de maio vai ‘atrasar’ um pouco
A necessidade de firmar o Pacto por Várzea Grande, independente de matiz partidária, foi lançada pelo presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Guilherme Maluf (PSDB), e a prefeita Lucimar Sacre Campos (DEM), nesta quarta-feira (27), durante reunião no Paço Couto Magalhães. 


Leia também:
Maluf visita Lucimar Campos para estreitar laços entre Várzea Grande e Assembleia
 
A nota dissonante é que a Prefeitura de Várzea Grande vai se esforçar para pagar o salário de maio até o quinto dia últil de junho, com possibilidade de atrasar, por conta de mais de R$ 6 milhões de dívidas deixadas pela administração Walace Guimarães. Desde maio de 2006 que a municipalidade quita o vencimento do funcionalismo no último dia do mês trabalhado.
 
Lucimar prefere abordar a união de esforços. “É importante que seja prestado  apoio para a nossa administração e a Várzea Grande. Estamos agradecidos. Precisamos do apoio dos senhores para que possamos trabalhar juntos, para trazer melhorias”, afirmou a prefeita da Cidade Industrial.
 
Lucimar reiterou a prioridade para melhorias na saúde e busca por atrair  investimentos, principalmente de indústrias, para gerar emprego e renda. “Nosso foco sempre foi a saúde, onde estamos tendo apoio do governo de Mato Grosso. Mas é essencial vislumbrar o desenvolvimento e, nisso, a Assembleia tem como ajudar buscar  empresas que podem se instalar em nossa cidade. Não podemos mais deixar Várzea Grande como está. E é isso que buscamos através desses apoios”, emendou Lucimar.
 
Ao lado dos deputados estaduais  Pery Taborelli (PV) e Eduardo Botelho (PSB), além do primeiro suplente Jajah Neves (PDT), Maluf disse que vai pedir ao governador José Pedro Taques (PDT) prioridade às reivindicações de Várzea Grande.
 
“Vamos verificar os benefícios possíveis. Vamos ampliar a articulação junto ao governador Pedro Taques, por exemplo, para assegurar que o Parque Tecnológico de Mato Grosso seja instalado em Várzea. Isso  é muito necessário que seja mantido”, proclamou disse o presidente da Assembleia.
 
“Só vamos superar as dificuldades se fizermos uma união sincera e forte por Várzea Grande. A prefeita vai contar com nosso apoio”, emendou Maluf.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet