Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Rondonópolis

Marido de juíza sofre tentativa de homicídio e suspeito consegue fugir

Antenor Alberto de Matos Salomão, marido da juíza Maria das Graças Gomes da Costa, da 6ª Vara Cívil de Rondonópolis, sofreu ontem (30) uma tentativa de homicídio próximo a um posto de gasolina, ao lado do shopping da cidade

31 Out 2012 - 10:00

De Rondonópolis - Giselle Saldanha - Olhar Direto/Agência Pauta Pronta

Foto: Roger Andrade/ NMT

Marido de juíza  sofre tentativa de homicídio e suspeito consegue fugir
Antenor Alberto de Matos Salomão, marido da juíza Maria das Graças Gomes da Costa, da 6ª Vara Cívil de Rondonópolis, sofreu ontem (30) uma tentativa de homicídio próximo a um posto de gasolina, ao lado do shopping da cidade.


Segundo informações de testemunhas, a vitima estaria chegando em casa de carro quando percebeu a aproximação de um outro veículo. Antenor teria tentado fugir a pé, mas foi abordado pelos bandidos. Ele teria perguntado se se tratava de um assalto. Um dos suspeitos negou e disparou quatro vezes contra ele.

Ainda de acordo com testemunhas, o suspeito que teria atirado em Antenor usava um colete escrito “promotor”. A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para o Hospital Regional.

Ficha suja

Salomão cumpre pena em regime aberto devido uma condenação por crime de estupro ocorrido em São Paulo-SP no ano de 2002. Ele mora em Rondonópolis e é casado com a juíza da 6ª Vara Cívil Maria das Graças Gomes da Costa.

Em 2009, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Mato Grosso, Francisco Faiad, pediu ao corregedor-geral do Tribunal de Justiça, desembargador Manoel Ornellas de Almeida, o afastamento urgente da juíza Maria das Graças Gomes da Costa, que trabalhava em Sinop, por conta da conduta do companheiro.

Segundo o presidente, a situação promovia constrangimento a advogados, partes em processo e até mesmo a funcionários.



Atualizada
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet