Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Internacional

Mato-grossense, Valdivia é considerado o 10º mais valioso do país e eleito craque do Gauchão

Foto: Reprodução

Mato-grossense, Valdivia é considerado o 10º mais valioso do país e eleito craque do Gauchão
O mato-grossense Valdivia foi eleito na noite da última segunda-feira (04) o melhor jogador do Campeonato Gaúcho de 2015. As ótimas exibições do atleta colorado, que nasceu em Jaciara (144 km de Cuiabá), foram fator decisivo para a escolha dele. Além do prêmio, os bons jogos do atacante garantiram também a titularidade na equipe gaúcha. Uma análise feita pela Pluri Consultoria aponta que ele é o 10º jogador mais valioso do país.


Leia mais:
Cuiabá recusa proposta para vender mando de campo da final

De acordo com o levantamento da Pluri Consultoria, Valdivia está avaliado em R$ 23,1 milhões, o que representa um aumento de 427% em relação ao seu valor em 2013. A lista é encabeçada por Everton Ribeiro, avaliado em R$ 47,5 milhões, seguido por Lucas Silva e Ricardo Goulart.Curiosamento, os três são jogadores do Cruzeiro, atual bicampeão brasileiro.

“É um sonho realizado. Entrei e consegui ajudar. Foi uma festa muito merecida. O Aguirre deu oportunidade para todo mundo. Confiou em todos nós”, disse o atacante colorado que também foi eleito para a seleção da competição, dividindo o ataque com Michel, do Passo Fundo (RS).
 
A grande partida feita na final do Campeonato Gaúcho, contra o Grêmio, também contribuiu para a escolha de Valdivia como o craque da competição. O jogador deu um passe e marcou um gol na vitória de 2 a 1 contra os rivais. Na semifinal, o atleta também teve ótimo desempenho e ajudou os companheiros a avançar no torneio.
 
Wanderson Ferreira de Oliveira têm 21 anos e ganhou o apelido de Valdivia por conta da semelhança com o jogador chileno, que atualmente joga pelo Palmeiras. O jaciarense é mais um talento oriundo das categorias de base do Rondonópolis.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet